Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, janeiro 30

Vida de Ke$ha vira reality show na TV

Vida de Ke$ha vira reality show na TV - Bang

Ke$ha assinou um contrato com a MTV para um novo reality show, intitulado Ke$ha: My Crazy Beautiful Life, que promete documentar o "drama, loucura e euforia " da vida profissional e pessoal da estrela.

"Você pode ter ouvido a minha voz no rádio, me visto no palco ou em um vídeo da música, mas isso é apenas uma parte da história. Com esta série de documentários, estou revelando uma imagem mais completa do que a minha vida realmente é. Nem tudo é glamour, mas é tudo real", disse a pop star.

O filme foi rodado pelo irmão da cantora, Lagan Sebert, ao longo de dois anos, e ele disse que foi um prazer ser capaz de contar a história de sua irmã.

"Eu estava trabalhando como jornalista e minha irmã estava lutando para estar no topo das paradas. Jornalistas vivem e morrem pela história e logo percebi que a história mais incrível estava acontecendo na minha própria família. Por tanto, tornou-se minha a missão de documentá-la", revelou o irmão da loira.

A MTV disse que a série "sem limites" retrata Ke$ha durante a gravação de seu novo álbum, assim como viajando pelo mundo. O show vai estrear em abril.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário