Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, janeiro 29

José do Egito: superprodução da Record começa amanhã

A nova superprodução da Record estreia amanhã
Falta muito pouco para a estreia da nova minissérie da Record, a superprodução José do Egito começa amanhã às 9h45 da noite. Quarta empreitada da emissora no gênero de produções bíblicas, José é a terceira escrita por Vivian de Oliveira antes escreveu a história de Ester e o Rei Davi.

José, interpretado por Ricky Tavares na primeira fase e por Ângelo Paes Leme na segunda, foi vendido pelos próprios irmãos e se tornou escravo. José recebeu de Deus o dom de interpretar sonhos e ajuda o Faraó Apopi (Leonardo Vieira) que é atormentado por pesadelos. Ele alerta ao Faraó, após a interpretação dos pesadelos, que o Egito passará por sete anos de fartura, porém serão sucedidos por um grande período de fome e que para isso, os egípcios devem armazenar mantimentos.

Impressionado com o dom de José, o Faraó o eleva à condição de governador do Egito, que causa a ira do sacerdote Pentephres (Eduardo Lago). Para complicar ainda mais, José se apaixona pela filha de Pentephres, Azenate (Maytê Piragibe).

Canaã, terra natal de José, é assolada pela fome e Jacó manda os seus filhos para o Egito buscar mantimentos. Quase vinte anos depois de ser traído pelos próprios irmãos, José os recebe pedindo suprimentos e os reconhece. O governador é obrigado a se esconder para chorar sua profunda dor. Agora, apenas José, outrora renegado, pode ajudar seus irmãos a sair da difícil situação na qual se encontram.
.
Foto: “Eu acho gostoso interpretar mulheres fortes”, diz Bianca Rinaldi
Em José do Egito, atriz será a rainha Tany, mulher do Faraó Apopi http://r7.com/Egx4

+ Curta a página da Minissérie José do Egito 

+ Caio Junqueira abusa da vilania na pele de Simeon na Minissérie José do Egito. Saiba mais na entrevista http://r7.com/wPCT
A expectativa em torno da nova minissérie é das maiores e melhores, foram investidos cerca de 22 milhões de reais na superprodução. Filmada sob direção de Alexandre Avancini em locações como Egito, Israel e o deserto do Atacama, no Chile. Teve ainda duas grandes cidades cenográficas construídas no RecNov para reproduzir fielmente os cenários egípcios de 3.700 anos atrás.

A incrível e emocionante história de José, o homem que foi vendido pelos próprios irmãos e se tornou governador do Egito, você confere a partir de amanhã na tela da Rede Record. José do Egito será exibida todas as quartas às 9h45 da noite em aproximadamente 30 capítulos.

Não perca a estreia de José do Egito, amanhã às 9h45 da noite.

Fonte:http://www.recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário