Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, janeiro 24

Mariana Rios diz que nos bastidores de “Salve Jorge” não se fala em audiência

mariana-rios

Todo mundo já sabe que os índices de audiência que a novela Salve Jorge vem alcançando são ruins para o horário e Mariana Rios revela que nos bastidores nunca falam sobre isso. “Não, as pessoas não falam disso por lá, pelo menos nas vezes que estamos gravando. É um clima super tranquilo, todos felizes, gravando e faço mais estúdio. Então não falamos disso e sim de coisa boa. Mas faz parte do jogo!” A atriz, que interpreta Drica na novela, fez questão de destacar que a trama é excelente com cenários maravilhosos e várias histórias e personagens interessantes. “Entramos no terceiro mês de novela, então as coisas estão começando a se ajeitar, as histórias se aprofundarem… São muitas pessoas, histórias, mas eu não tenho do que reclamar porque estou num momento bacana, feliz com este momento, minha primeira personagem em novela das nove.” O problema é que pelo fato da trama ter muitos personagens fica difícil a participação de todos com frequência, existem atores que mal participam da trama, o que deve ser muito chato para quem realmente gosta de atuar.

Fonte:http://batalhadoibope.com/tag/real-time-da-tv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário