Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, janeiro 27

Tragédia na cidade de Santa Maria no RS deixa 231 mortos

 Neste domingo, o Rio Grande do Sul amanheceu de luto com aquela que pode ser a pior tragédia da história do estado, onde aconteceu um incêndio na boate Boate Kiss na cidade de Santa Maria.

Aproximadamente 200 pessoas foram levadas aos hospitais da região ( Germano Roratto/Agencia RBS )

Testemunhas que estavam na Boate afirmam que o fogo começou durante o show com sinalizadores na apresentação de uma das duas bandas previstas para a noite, que era de festa universitária. O número confirmado de mortos é de 245 pessoas e outras 48 estão internadas. Informações preliminares passadas pelo Corpo de Bombeiros confirmam que durante o show da banda Gurizada Fandangueira foi usado um fogo de artifício, que incendiou parte da espuma de isolamento acústico. Embora muitas pessoas tenham se ferido com o fogo, o que provocou a maior parte das mortes foi a intoxicação causada pela inalação da fumaça tóxica que se espalhou pela boate.


Testemunhas relataram que os seguranças da casa de shows fecharam a porta principal para impedir que as pessoas saíssem sem pagar. A informação de que a porta principal foi trancada foi confirmada pelo comandante Guido Pedroso, do Corpo de Bombeiros. 


Com informações do site :http://www.em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário