Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, janeiro 24

Silvio Santos só usa os sapatos que Lívia Andrade lhe dá de presente

livia

Além de colega de palco do Dono do Baú, Lívia Andrade tem outra função no “Programa Silvio Santos”: calçar o patrão. “Uma vez, dei um sapato de presente para o Silvio. Ele gostou tanto que parou de comprar sapato, e eu é que tenho que renovar os calçados dele”, conta Livia, de bem com as gracinhas que ouve do apresentador no ar: “O Silvio pode tudo. Sei o homem íntegro que ele é”.


Fonte:http://batalhadoibope.com/tag/real-time-da-tv/page/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário