Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, janeiro 25

“BBB13”: Roberto Carlos proíbe que seja tocada sua música “Esse Cara Sou Eu” no reality show

roberto-carlos

O cantor Roberto Carlos, que tem seu sucesso “Esse Cara Sou Eu”, como hit romântico que embala o casal “Theo e Morena” da novela das 9, da Globo, Salve Jorge, proibiu que sua música seja tocada no BBB13. A música foi tocada no dia 15 de janeiro. Quando o rei soube que sua música estava sendo tocado no reality, o seu escritório entrou em contato com a direção da emissora, que prontamente atendeu ao seu pedido. Notificaram para que fosse retirado do ar da internet e de qualquer outra forma de mídia. A música foi tocada em ritmo de “Forró” como fundo musical de um vídeo estrelado por Dhomini. O Rei não explicitou as razões pela qual fez o pedido… mas acho que é fácil supor!

Fonte: http://batalhadoibope.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário