Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, janeiro 3

Alessandra Negrini exibe corpão: ‘Antes fazia mais dieta, mas agora não tenho saco’

alessandra

Em entrevista à “Contigo!”, Alessandra Negrini, 42 anos, mostra que está com o corpo em dia e menos encanada com a balança. “Antes fazia mais dieta, mas agora não tenho saco. Não tenho mais a disciplina de me privar de um drinque de vez em quando, ou um docinho, ou até feijão com arroz. Não me privo mais de nada. Então estou fazendo mais exercícios. Nem fazia aeróbica, mas aprendi a gostar e tenho feito transport. Aí você vai equilibrando”, afirma.

Fonte:http://batalhadoibope.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário