Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

Entretenimento

A Rádio Ampola já está no ar. Você pode ouvir música da novela 24 horas e de graça:
OUÇA AGORA  http://r7.com/Dkb7 












 R7.COM



Sérgio Ribeiro faz ensaio fotográfico para a Casting Model Brasil


Depois de concluir o curso superior em “Produção Audiovisual” o radialista Sérgio Ribeiro ingressa no mercado de modelo fotográfico através da Casting Model, uma das mais renomadas agência de modelo em São Paulo.

Segundo a produtora Vanessa Ferrari ele tem tudo para participar de grandes trabalhos, inclusive peças publicitárias , eventos, catálogos, feiras e desfiles. Mesmo entrando nesse mercado Sérgio Ribeiro não descarta a possibilidade de trabalhar em Rádio ou TV e que em breve mais novidades surgirão.

 Convidar Sérgio Ribeiro para trabalhos como modelo é só entrar em contato com:
 
Modelo Fotográfico Sérgio Ribeiro
Modelo Fotográfico Sérgio Ribeiro
Modelo fotográfico Sérgio Ribeiro

   Uma festa do Balacobaco: Lançamento da novela agita clube carioca  
Ontem (04/10) foi a festa da da nova novela da Record veja algumas fotos:

A festa reuniu cerca de 1500 convidados, todos aguardando ansiosos o início da novela 


Julianne Trevisol

"Estou feliz com a Betina, minha personagem, por estar trabalhando com grandes amigos, a energia está muito boa, a novela está com um ritmo ótimo e tem tudo para dar certo

Estreia

A festa de lançamento de Balacobaco reuniu elenco, equipe e direção em um clube carioca que reproduziu cenários da novela



Galã

O protagonista da trama, interpretado por Victor Pecoraro esbanjou alegria e disse que se parece muito com seu personagem Eduardo Corrêa

Fonte: R7


                ==========================================================================
Thaís Pacholek, queridinha de Silvio Santos, troca o SBT pela Record

A Rede Record contratou a atriz Thaís Pacholek, a queridinha de Silvio Santos. Ela atuará na próxima novela da emissora que substituirá "Máscaras".

No SBT, Pacholek atuou em novelas como "Amigas e Rivais", "Revelação", " Vende-se um Véu de Noiva" e "Amor & Revolução".

No folhetim da Record, Pacholek interpretará Mirela, amiga da protagonista Isabel, que será vivida por Juliana Silveira.
Fonte: oplanetatv.clickgratis.com.br



Nova novela da Record tem mais três nomes confirmados


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120704015837.jpg

Em paralelo à minissérie "José - De Escravo a Governador", os trabalhos de pré-produção da próxima novela das 22h da Record também estão em ritmo avançado.

Nos últimos dias, mais três atores foram confirmados para a produção, que tem estreia marcada para outubro. Trata-se de Victor Fasano, Stella Freitas e Letícia Medina.

O trio se unirá aos já escalados Paulo Figueiredo, Umberto Magnani, Julianne Trevisol, Bárbara Borges, Roberta Gualda, entre outros.
De autoria de Gisele Joras, a novela contará, entre diversas tramas, a história de gêmeas más.
Diva e Dóris serão irmãs bivitelinas. Uma delas será bonita e a outra, feia. Diva, a gêmea bonita, irá namorar o vilão Norberto, um dos alvos de seus golpes. Já Dóris, a feia, se relacionará com o estudante de cinema Zé Maria e servirá como musa inspiradora de seus projetos duvidosos.

Na história, Diva e Dóris também sofreram um acidente no passado ao tentarem roubar um carro. Elas passaram um ano em um centro de internação de menores.
Fonte: ibopeetv
                                   

Record exibe “As Tartarugas Ninjas: O Retorno” e “A Era do Gelo” no próximo sábado (30)









A Record escalou filmes fortes para o “Cine Aventura” do próximo sábado, primeiro será exibido ”As Tartarugas Ninjas: O Retorno”, e em seguida vem ”A Era do Gelo”. Vale lembrar que é neste dia que Gilberto Barros estreia do “Sábado Total” na RedeTV!, e a Globo exibirá jogos do Brasileirão.




do EGO no Rio 09/06/2012


Lorena Bueri, a Gata do Paulistão, preparou para os fãs uma prévia do que eles verão em julho, quando chega às bancas a revista "Sexy" que a traz na capa. A modelo fez um ensaio seminua para ser publicado em sua página do Facebook.

. Confira o ensaio sensual de Lorena Bueri, a Gata do Paulistão, no Paparazzo
Lorena Bueri, gata do 'Paulistão' 2012 (Foto: Divulgação)
Lorena Bueri, Gata do Paulistão 2012 (Foto: Divulgação)
Lorena Bueri, gata do 'Paulistão' 2012 (Foto: Divulgação)
As fotos que ela fez vão para o seu Facebook

Lorena Bueri, gata do 'Paulistão' 2012 (Foto: Divulgação)
Alguém duvida que a página terá recorde de acesso?
Fonte:ego.globo.com/famosos

 

Deborah Secco comemora três anos de casada: "Cada dia mais e mais feliz"





A atriz falou sobre a relação com o jogador Roger Flores no Twitter





QUEM Online; Foto: Silvano Faccio/AgNews


Silvano Faccio/AgNews

Deborah Secco usou sua conta do Twitter na noite de quarta-feira (6) para registrar uma data e
special em sua vida amorosa. A atriz, que faz sucesso na televisão no seriado "Louco Por Elas", celebrou os três anos de casada com o jogador de futebol Roger Flores.
"Há três anos tive o dia mais feliz da minha!!! E continuo cada dia mais e mais feliz!!!", escreveu. Antes do casamento, o casal namorou desde 2007. A cerimônia foi organizada de maneira quase secreta, em um castelo de Itaipava, Rio de Janeiro, a que a imprensa não teve acesso.
Segundo uma amiga da noiva, a ideia inicial era fazer algo simples. “Mas quando a Deborah viu o castelo, ficou encantada”, disse. Atualmente, ela se prepara para interpretar a cantora Joelma, da bada Calypso, no cinema.

Fonte:http:revistaquem.globo.com/

6/06/2012 05:56J
john Mayer sobre canção escrita por Taylor Swift: “Me senti humilhado”

Os cantores tiveram um breve relacionamento, o que resultou na faixa “Dear John”
QUEM Online; Foto: Getty Images
  Getty Images
John Mayer falou pela primeira vez sobre uma canção escrita por Taylor Swift após o breve relacionamento que tiveram em 2009. À revista “Rolling Stone” americana, o cantor afirmou que se sentiu humilhado após ouvir a faixa “Dear John”, do álbum “Speak Now”, de 2010.
“Fez eu me sentir terrível porque eu não mereço. Sou muito bom em assumir minhas responsabilidades e eu nunca fiz nada para merecer isso. Foi uma coisa muito feia da parte dela”, disparou.
Em “Dear John”, a estrela country adolescente fala sobre o relacionamento. “Querido John, eu vejo tudo agora, foi errado. Você não acha que alguém de 19 anos é muito jovem para fazer parte dos seus jogos obscuros, sendo que eu te amava demais?”. Na época, Taylor não quis falar muito sobre o caso, mas comentou: “Todo mundo vai saber, então eu não preciso mandar e-mails sobre isso”. No entanto, Mayer continuou alegando que não entende os motivos da cantora. “Eu nunca recebi um e-mail ou ligação. Eu fui pego de surpresa e me humilhou bastante em uma época que eu já estava mal. Quero dizer, como você se sentiria se você estivesse numa fase ruim e alguém viesse e te deixasse pior?”, questionou.
O cantor não também perdeu a oportunidade de criticar as habilidades de compositora de Taylor. “Como um compositor, devo dizer que a letra é bem barata. Eu sei que ela é bem-sucedida e não estou tentando afundar o barco de ninguém, mas acho que é abusar do talento simplesmente chegar e dizer: ‘Espera até ele receber isso. Isso é uma m****”, disparou.

fonte:http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/

01/06/2012 08h57- Atualizado em 01/06/2012 08h5


Justin Bieber desmaia após colidir com parede de vidro durante show



Da Reuters


Justin Bieber (Foto: Flávio Moares/G1)
O cantor Justin Bieber (Foto: Flávio Moraes/G1)
O cantor canadense Justin Bieber ficou em apuros durante a sua turnê promocional europeia nesta quinta-feira, sofrendo uma pancada nos bastidores de um show em Paris e enfrentando uma multidão na Noruega que deixou algumas fãs feridas um dia antes.

O incidente desta quinta-feira aconteceu depois que o cantor bateu em uma parede de vidro durante um show intimista em Paris. Bieber disse ao site de celebridades TMZ que sentiu tontura, mas que conseguiu apresentar sua última música antes de sair do palco e desmaiar por 15 segundos.

O TMZ postou um clipe de áudio de sua conversa com o cantor na qual Justin disse que médicos revelaram que ele sofreu uma pancada e pediram que descansasse. O artista rapidamente postou no Twitter que estava bem, brincando com o incidente e dizendo: "às vezes é preciso rir de você mesmo."
A pancada aconteceu um dia depois que Bieber, em uma breve passagem por grandes cidades europeias para promover o álbum "Believe", foi recebido por uma multidão de fãs antes de um show grátis em Oslo, na Noruega, que teria deixado dezenas de meninas feridas.

A gravadora de Bieber, a Universal Music, disse em comunicado ao site de celebridades E! Online nesta quinta-feira que "lamenta profundamente que alguns daqueles que foram ao show de Justin tiveram uma experiência ruim."

Um executivo da gravadora afirmou que "felizmente ninguém ficou seriamente ferido" e acrescentou que Bieber gostaria de voltar à Noruega e fazer um novo show. Ligações e e-mails para os representantes de Bieber não foram respondidos imediatamente.

O ídolo canadense foi forçado a publicar uma mensagem no Twitter antes do show, que teve seis canções na Oslo Opera House, depois que a polícia não conseguiu controlar a multidão de fãs que tentavam vê-lo.
"Para que o show aconteça, vocês precisam ouvir a polícia. Estamos todos preocupados com a segurança de vocês e quero o melhor para vocês. Por favor, escutem", postou Bieber aos 22 milhões de seus seguidores no Twitter na quarta-feira.

Segundo o TMZ, 49 meninas ficaram feridas e 14 foram levadas a hospitais, e a polícia chegou muito perto de declarar estado de emergência na capital. Esses relatos não puderam ser confirmados de imediato.




'Estou apaixonado', diz Dado Dolabella sobre a mãe de sua filha


do EGO, no Rio


Dado Dolabella e a namorada grávida Juliana Wolter apões estreia de peça em Angra dos Reis (Foto: Thyago Andrade/ Photo Rio News)
Dado Dolabella e a mulher, Juliana Wolter
(Foto: Thyago Andrade/ Photo Rio News)
Em entrevista ao jornal "O Dia", Dado Dolabella falou sobre a mulher, Juliana Wolter, com quem tem uma filha de seis meses, Ana Flor. "Estou casado com a Juliana, que é minha parceirona. Estou apaixonado, feliz, trabalhando. Minha vida está organizada", contou.
O ator, que também é pai de João Valentim e Eduardo, de outros relacionamentos, disse que por enquanto não pretende ter mais filhos. "Estou satisfeito com meus três filhos e nem penso nisso agora", comentou ele, que se espelha no pai, o ator Carlos Eduardo Dolabella, para cuidar do trio. "Papai era muito presente, era uma extensão do meu corpo. Tento ser assim para os meus filhos, o chão para eles pisarem, o braço para segurarem, a mão... Ao mesmo tempo, quando precisa, dou bronca."
Dado também falou sobre a fama de bad boy. "Estou tranquilo porque minha família, meus amigos e colegas de profissão não me veem como bad boy. Nem eu me sinto assim. Me vejo bad boy só nas revistas. Então, o que eu faço é não comprar mais revistas."


Latino posta foto com a filha e conta: 'Já tá me dando um trabalho e tanto'


Do EGO no Rio

Latino sempre foi famoso por causa de sua fama de mulherengo e já declarou ter ficado com mais de cinco mil mulheres. Mas, agora, o cantor está sofrendo de seu próprio remédio... Neste sábado, 31, ele postou uma foto sua com a filha mais velha, Dayanna, que vai fazer 16 anos, e contou que, por causa da beleza, a jovem vem dando trabalho.
"Vejam como minha filha mais velha, Dayanna, está linda!! Já tá me dando um trabalho e tanto... Aff!! rs", escreveu Latino em seu Twitter.

Latino posta foto com a filha mais velha, Dayanna (Foto: Twitter/Reprodução)
Latino posta foto com a filha mais velha, Dayanna (Foto: Twitter/Reprodução)



Léo Cavalcanti abre noite de shows com A Zorra no palco principal

28/01/2012 20h22
A Zorra (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)
A Zorra subiu ao palco principal e abriu a noite deste sábado (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)
Pela quarta vez seguida, a banda A Zorra se apresenta no Festival de Verão Salvador. O grupo abriu a última noite do evento, neste sábado (28), que também tem como atrações, Paula Fernandes, Asa de Águia, Aviões do Forró e Psirico.

O cantor Léo Cavalcanti começou o show com a música "Solteiro em Salvador", e seguiu agitando o público com canções como "Deixa acontecer", e Zorra. A banda trouxe para o palco do Festival de Verão a apresentação baseada no DVD 'A Zorra 10 Anos', em comemoração aos 10 anos de carreira do grupo. O trabalho, gravado em uma ilha na Baía de Todos os Santos, em janeiro de 2011, contém 30 faixas, sendo 23 regravações e sete inéditas.
fonte: G1


Essa semana, o Vídeo Game recebeu um pessoal para lá de especial. Fernanda Rodrigues se juntou ao músico Alexandre Pires para enfrentar a dupla Fernanda Paes Leme e Diogo Nogueira. Como a atração é sempre recheada de micos, a primeira dupla teve um dia de sessão dermatológica e recebeu um tratamento facial com direito a gostinho de chocolate.

TV Globo /TV Globo

Alexandre Pires atacou de dermatolgista e deixou a amiga toda pintada. Fernandinha não deixou barato e também fez o 'tratamento' no amigo

TV Globo /TV Globo

Os músicos se enfrentaram em uma piscina de bolinha para achar o boneco do personagem Pereirinha, de Fina Estampa

Fonte: G1/videoshow

Marília Gabriela dá piti em lançamento de Boni; mulher dele é barrada…

mariliagabriela agnews Marília Gabriela dá piti em lançamento de Boni; mulher dele é barrada...
Na hora das fotos, Marília Gabriela sorriu... (AgNews)


Muita coisa rolou no lançamento do livro de Boni, ex-diretor poderoso da Globo, nesta segunda (5), em São Paulo. O que mais chamou a atenção foi a mulher dele ter sido barrada no cercadinho onde estava Boni.
A bela Lou de Oliveira só conseguiu entrar quando alguém gritou que ela era a mulher do escritor do livro...Que gafe!
Já Marília Gabriela, tensa por natureza (não é muito difícil tirá-la do sério, né?), deu seu show à parte.
Tudo começou quando a jornalista foi abordada pelo Pânico e disse a Christian Pior que Boni tem muitas histórias para contar. Amanda, que faz dupla com ele, deixou escapar: "Histórias sujas também, né?".
Gabi virou bicho na hora. Engrossou mais ainda a voz e tentou colocar a menina para correr, dizendo que ela estava tentando fazer perguntas capciosas etc.
- Não vou falar com você, tá me ouvindo?
Depois, saiu bufando, nervosa. Ui...
Outro que deu piti foi o cineasta Hector Babenco, marido de Bárbara Paz. Ele ficou irritado ao ver uma jornalista falando com a atriz. Vai ver ficou enciumado por não ter sido ele o entrevistado...
A cena mais bizarra da noite foi ver Astrid Fontenelle (lembra dela?), que até então havia passado despercebida, ser grossa com a única repórter que chegou nela...
Logo em seguida, Tarcísio Meira, que estava indo embora com seu livro autografado, fez exatamente o contrário: o ator abriu seu lindo sorriso e parou para falar com jornalistas e alguns fãs. Sempre simpático e acessível!!!
Quanta diferença, né?
Fonte: Entretenimento R7

12/11/2011

Alexandre Pires ataca de dermatologista em Fernandinha Rodrigues


 Globo acende sinal amarelo para Xuxa

xuxa  Globo acende sinal amarelo para Xuxa
Xuxa está em estado de atenção (AgNews)

O clima voltou a ficar tenso na produção do TV Xuxa.

A audiência da apresentadora continua baixa e preocupa a Globo.

Tanto que propuseram novas mudanças para o programa dela, pois não dá para continuar como está.

Estão pensando em colocá-la para fazer gravações ao ar livre no verão.

A situação de Xuxa está tão complicada que até o Pica-Pau está chegando junto...

O desenho animado, que passa nas tardes de sábado na Record e bate de frente com a Rainha dos Baixinhos, está incomodando e encostando nela no Ibope.

Isso  é imperdoável para a Globo...

Fonte: R7 por Fabíola Reipert 


Loja dedicada a Lady Gaga vira atração do natal nova-iorquino

Centenas de americanos e turistas visitaram nesta terça-feira (22) a inauguração de uma loja totalmente dedicada a Lady Gaga, que funcionará até o natal na Barneys de Nova York. Decorada com cores chamativas e uma estátua gigante da estrela, o "Gaga's holiday workshop" vende, em vez dos tradicionais artigos natalinos, uma grande vela do "Busto de Gaga", por 395 dólares. Também é oferecida uma caneta de quatro cores a 8 dólares com o logo da Lady Gaga ou um biscoito azul e amarelo com a imagem da estrela por 15 dólares.
Gaga cortou a fita que circundava o espaço de venda de 500m² que ela mesma ajudou a conceber e que estará aberto até dia 2 de janeiro.
Lady Gaga (Foto: Reuters)
Lady Gaga corta a fita na inauguração de sua loja em NY  (Foto: Reuters)
Entre os mais de 200 presentes que são exibidos, é possível comprar uma bota de chocolate por 95 dólares -réplica exata da que a cantora usou no vídeo de "Bad Romance"-, e, por 35 dólares, um pequeno ovo de plástico. Quando este é aberto, surge uma pequena Lady Gaga de vestido dourado, em um flash de sua apresentação durante a entrega dos prêmios do Oscar deste ano.
Lady Gaga (Foto: Reuters)
Fachada da loja temporária de Lady Gaga (Foto: Reuters)
A temporada de compras de Natal começa esta semana nos Estados Unidos, com a tradicional "Black Friday", dia de promoções. Um quarto do valor das vendas será destinado à fundação da cantora, a "Born this way foundation".


Sob sol escaldante, Emicida coloca público do SWU para dançar

                       

Taylor Lautner era forçado a comer nas gravações de "Crepúsculo"


AFP
Taylor se despede da saga 'Crepúsculo'

O ator Taylor Lautner declarou que foi forçado a comer para manter o corpinho sarado do seu personagem Jacob, durante as gravações de "Amanhecer".
Taylor contou em entrevista para a revista norte-americana "Parade" que a equipe lhe trazia comida e o obrigava a ir a academia, mesmo depois de 12 a 15 horas de gravação por dia. "Enfiavam a comida na minha cara e diziam, `Coma, Taylor`".
O ator declarou que se sentiu aliviado quando gravou a última cena sem camisa: "Eu saí e comi uma sobremesa pela primeira vez em muito tempo, e também fiquei alguns dias sem malhar". Coitadinho!
Fonte: Pop http://www.pop.com.br/

Atores da Globo são “desconvidados” de novela

O rapper Emicida subiu ao palco Consciência no SWU pontualmente às 15h e foi a segunda atração no festival. O cantor se apresentou em uma tarde de muito calor em Paulínia. A música de abertura foi “Sei lá” que cantou juntamente com seu irmão Fiote.
Com muito rap, ele toca neste momente os sucessos do mais recente trabalho o EP “Doozicabrada”. Embora a arena não esteja lotada, o público está animado ao som do rapper.
Ainda hoje se apresentam neste mesmo palco o Soja, Damian “Jr Gong” Marley (filho caçula de Bob Marley) e Kanye West.

Fonte: Uol
carolcastroevanessa-materia  João Cotta/Globo
Alguns atores que foram escalados para estrelar a próxima novela das 18 foram “desconvidados”.

A trama de Elizabeth Jhin que vai substituir A Vida da Gente (Globo) passa por reformulações em seu elenco.

Astros que estavam reservados pelo diretor Rogério Gomes foram dispensados sem motivo.

As informações são do jornal Folha de S. Paulo, desta sexta-feira (11).

Segundo a publicação, os atores que caíram foram Carol Castro, Anderson Di Rizzi, Vanessa Giácomo e Marco Ricca.
 Fonte: R7

Britney pede leite de amêndoa e água importada para shows no Brasil
Rodrigo Vianna Do G1 RJ
Nada de tapetes importados, comida exótica ou dezenas de toalhas. A lista de exigências da cantora norte-americana Britney Spears para os shows no Brasil inclui apenas aperitivos saudáveis e coisas básicas, como talheres e copos. Porém, segundo a produtora Time For Fun, a princesinha do pop pediu leite de amêndoa sabor baunilha e garrafas de água de marca americana.
Britney Spears durante show da turnê Femme Fatale, em Sacramento, na Califórnia (Foto: Britney Spears Femme Fatale Tour, Roderick Trestrail II/AP)
Britney Spears se apresenta neste mês no Brasil com a turnê "Femme fatale" (Foto: Roderick Trestrail II/AP)

A cantora se apresenta nos dias 15 de novembro, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e no dia 18 de novembro, no Anhembi, em São Paulo. Essas serão as primeiras apresentações da intérprete de “Toxic” desde que ela cantou na terceira edição do Rock in Rio, em 2001. A turnê faz parte da divulgação de seu mais recente álbum, "Femme fatale".
Para manter a forma durante os shows, Britney Spears optou por um cardápio diversificado. De acordo com a Time For Fun, são mais de 15 itens, incluindo refrigerantes, frutas e biscoitos. Além da comitiva formada por quase 90 pessoas — entre bailarinos, músicos, produtores —, a loura traz ainda os filhos Sean Preston e Jayden James, e o namorado, Jason Trawick.

Veja a lista completa de exigências confirmada pela Time For Fun:

– Bandeja de frutas cortadas, incluindo amoras;
– Mix de vegetais (deve incluir aipo e cenoura);
– Hummus (pasta árabe) de baixa caloria;
– Iogurte de baixa caloria, de preferência de uma marca norte-americana de produtos orgânicos, nos sabores baunilha, morango e banana;
– Amêndoas e castanhas de caju;
– Biscoito salgado;
– Bananas;
– Garrafas de água (de duas marcas americanas);
– Garrafas de suco 100% de babosa (aloe vera);
– Suco de abacaxi;
– Leite de amêndoa sabor baunilha;
– Refrigerantes
– Isotônico;
– Chá verde;
– Mel;
– Gelo;
– Guardanapo;
– Canecas;
– Copos;
– Pratos;
– Colheres/facas/garfos;
– Canudos.

Britney Spears no Brasil
Rio de Janeiro
Onde:
Praça da Apoteose - R. Marques de Sapucaí , s/nº - Centro
Quando: 15 de novembro, a partir das 21h
Quanto: R$ 220 (pista) R$ 550 (pista premium)
Informações:
www.ticketsforfun.com.br e telefone 4003 5588. Bilheteria oficial no Citibank Hall, diariamente das 12h às 20h
São Paulo
Onde:
Arena Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209,
Quando: 18 de novembro, a partir das 22h
Quanto: R$ 225 (pista) R$ 600 (pista premium)
Informações:
www.ticketsforfun.com.br e telefone 4003 5588. Bilheteria oficial no Credicard Hal, diariamente das 12h às 20h
  fonte: G1

Parece que Tom Cruise já tem data marcada para voltar ao Brasil.
Tom Cruise vem ao Brasil com a família, diz jornal
 O ator, que já esteve no país acompanhado de Cameron Diaz para lançar o longa Encontro Explosivo, virá ao Rio de Janeiro em dezembro deste ano, segundo o jornal O Dia.

De acordo com a publicação, ele desembarca na capital carioca no dia 14 de dezembro para uma première do novo filme da franquia Missão: Impossível, Missão: Impossível – Protocolo Fantasma.

Mas se engana quem pensa que ele vem sozinho. O ator virá acompanhado da mulher, Katie Holmes, e da filha, Suri Cruise. A família Cruise vai ficar na cidade por quatro dias, hospedados no hotel Copacabana Palace.

A publicação também diz que a atriz Salma Hayek, esperada para passar férias no Brasil, também passará pelo Rio de Janeiro. Ela chega à cidade no dia 18 de novembro e vem acompanhada de Antonio Banderas para lançar o filme animado O Gato de Botas.

Apesar de o ESTRELANDO ter contado que a première de Amanhecer – Parte 1 no Brasil foi cancelada – com confirmação do presidente da RioFilme, Sérgio Sá - , o jornal O Dia diz ainda que Robert Pattinson e Taylor Lautner são esperados para ir à Cidade Maravilhosa também em novembro para um evento de lançamento do penúltimo filme da saga vampiresca.
Fonte: R7

  (FOTO: Agência estado)





       
"Fiquem tranquilos porque o Luciano está bem, graças a Deus. O Zezé também está bem, os dois já estão juntos, já se abraçaram", disse a mãe da dupla sertaneja na tarde deste sábado (29). Helena e Francisco Camargo falaram com a imprensa ao deixarem o Hospital Santa Cruz, no bairro Batel, em Curitiba, para irem almoçar.
Com lágrimas nos olhos, o pai de Zezé di Camargo e Luciano disse que só quer paz
na família. "Eu só quero que meu filho tenha paz. Quero mais nada. Eu quero que eles fiquem em paz", afirmou Francisco.
Helena ainda agradeceu as orações dos fãs de todo o Brasil. E complementou, "quero dizer que eu sei que vocês amam Zezé di Camargo e Luciano, que vocês amam a família Camargo e nós também amamos a todos vocês".

DO G1 PR


                                         'Nascemos para cantar juntos', diz Zezé di Camargo
Vinícius Sgarbe Do G1 PR

Meu irmão está bem e nós nascemos para cantar juntos" disse o cantor Zezé di Camargo na saída do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde Luciano que está internado. Ele deixou o hospital por volta das 17h55 desta sexta-feira (28).
"Nós somos os dois filhos de Francisco", complementou. Durante a declaração, de dentro do carro, Zezé deu a entender que a dupla não teve fim. "Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for".
Zezé di Camargo faz show a partir das 21h no Teatro Guaíra, na capital paranaense.

internação de Luciano foi causada por uso de diurético, diz boletim

Cantor está em observação na UTI, diz hospital (Reprodução/RPC TV)O Hospital Santa Cruz divulgou na tarde desta sexta-feira (28) o primeiro boletim médico sobre o estado de saúde do cantor Luciano. Segundo o médico Hipólito Carraro Junior, que assina o boletim, o cantor foi internado por causa de uma alteração no nível de potássio, provocada pelo uso de diuréticos. Segue a íntegra da nota.

"O Luciano foi admitido neste Hospital as 09h00 AM de hoje, após desconforto decorrente de hipocalemia aguda. Essa redução do potássio no sangue foi decorrente do uso recente de diurético usado para controle de inchaço nos braços e pernas, que o Luciano já apresentava principalmente nesse período do ano, quando realiza mais shows. Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI, enquanto corrigimos essa alteração. No momento ele está bem, dormindo após o susto."

                saíba mais..
Uma briga momentos antes de um show em Curitiba (PR) abalou os irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Luciano chegou a anunciar o término da dupla. Porém, a assessoria dos cantores negou na internet o fim da parceria.
No teatro Guaíra lotado, o público que esperava ver a dupla foi surpreendida: apenas um dos irmãos subiu ao palco. Zezé di Camargo disse que Luciano foi embora e desabafou...

“Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês”.
Mesmo sozinho, ele começa o show.
Meia hora depois, Luciano apareceu. Um espectador gravou com o celular e postou na internet. Diante da plateia, o cantor declarou que só vai participar dos shows até o fim do ano. Para ele, a dupla chegou ao fim.
“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”.
Depois disso, os dois irmãos continuaram no palco, como se nada tivesse acontecido. E terminaram o show cantando juntos.
O público saiu do teatro dividido entre surpresa e decepção.
Na página oficial da dupla, no microblog Twitter, a assessoria desmentiu que a dupla tenha terminado. E que tudo não passou de um briga de irmãos.

fonte: G1








Atores da saga "Crepúsculo" revelam que surpresa do final envolve Jacob
foto site vagalume
Os "vampiros" Nikki Reed e Jackson Rathbone, que interpretam respectivamente Rosalie e Jasper Hale na saga "Crepúsculo", afirmam que o filme "Amanhecer (Parte I)" manterá a curiosidade dos fãs sobre o futuro dos protagonistas, Edward e Bella, apesar de a "maior surpresa" ser o final do lobisomem Jacob. O ator, produtor, roteirista, compositor e cantor - que agora divulga o filme na Espanha junto com sua "irmã" na ficção - se nega a revelar detalhes de um final dividido em duas partes - a primeira, neste ano, e a segunda, no ano que vem. "O público terá de esperar", brinca Rathbone em entrevista à Agência Efe, durante a promoção do filme na Espanha.
Baseada nos livros de Stephenie Meyer, que também é autora dos roteiros, a saga cinematográfica conta a história de um triângulo amoroso integrado por três adolescentes muito peculiares: a humana Bella (Kristen Stewart), o vampiro Edward (Robert Pattinson) e o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner).
Em "Amanhecer (Parte I)", dirigido pelo cineasta Bill Condon, Edward e Bella se casam e têm uma filha, cujo nascimento, segundo o diretor, é uma das cenas mais fortes da saga, chegando a considerá-la como aterrorizante. Mas antes, o casal vive uma romântica lua de mel e passam a primeira noite juntos, momento muito aguardado pelos fãs.
"Todos os filmes anteriores da saga - ''Crepúsculo'' (2008), ''Lua Nova'' (2009) e ''Eclipse'' (2010) - conduzem a este, para a ideia de ver como os personagens iam se tornando adultos", explica Rathbone.
O ator considera que o elemento romântico da série é o que a tornou "tão especial para tantos fãs no mundo: esperar o casamento para ter relações sexuais ou pensar que ainda existe cavalheirismo".
Para Nikki, que estreou aos 14 anos em "Aos Treze" (2004), que a jovem atriz escreveu junto com a diretora Catherine Hardwicke sobre a vida de duas pré-adolescentes viciadas em drogas e sexo, aquele filme e este, apesar de serem "histórias diferentes", têm "os mesmos elementos, já que falam de decisões muito difíceis na vida de uma pessoa".
"Amanhecer (Parte I)" traz uma mudança fundamental justo no ponto onde termina - e começa "Amanhecer (Part II)" -, que é a transformação de Bella em vampiro.
Mas os outros personagens também passam por mudanças, destaca Nikki. "O lado mais humano de Rosalie aparece. Ela sempre quis ter um filho, mas não pode, e a gravidez de Bella faz com que a vejamos mais unida aos outros e menos fria".
"Stephenie criou uma solução para cada um: Rosalie encontra uma criança abandonada e Jacob... terá seu par", ressalta a atriz, que, assim como Rathbone, garante que "o final é bastante impressionante".

     fonte: Terra                                   


Jennifer Lopez faz show nos Estados Unidos e dança com guitarrista

Jennifer Lopez agarra seu guitarrista durante show no Mohegan Sun, em Uncasville (Connecticut), nos Estados Unidos, neste sábado (22) (Foto: AP/Fred Beckham)

Do G1, em São Paulo




Fotos de LiLo em necrotério são proibidas









                                                                                                               
QUEM Online; Foto: Ag. News

Dado Dolabella usou seu Twitter nesta sexta-feira (21) para desabafar. Sem citar nomes, o cantor mostrou-se revoltado com uma pessoa do sexo feminino.
"Pergunta pra sem noção, prepotente, que se acha a melhor, mas só fala m... O que adianta comer uma maçã linda por fora e podre por dentro?", escreveu.
"Às vezes a indigestão pode durar anos ou uma vida no caso de uma mulher podre", completou Dado.
Coincidentemente ou não, as declarações do cantor vieram um dia após sua ex-noiva, Luana Piovani, usar o Twitter para supostamente alfinetar Carolina Dieckmann, amiga de infância de Dado.

                                                                            
                                                                                                    


“Grávido”, Rodrigo Faro vai dançar hits de Wanessa


Com um vestidinho curto e muito paetê, Rodrigo Faro será Wanessa Camargo no palco de O Melhor do Brasil (Record), neste sábado (22).
No quadro Dança Gatinho, o apresentador vai relembrar os primeiros hits da cantora, O Amor Não Deixa e Eu Quero Ser o Seu Amor.
E, como Wanessa espera seu primeiro filho, Faro ainda mostrará todo seu rebolado com direito à barriga de grávida.
Toda vez que sair beijão entre os participantes do quadro Vai Dar Namoro, Rodrigo Faro se transformará em Wanessa no palco de O Melhor do Brasil.
Convidada deste sábado, Wanessa vai ao palco do programa para conferir de pertinho a performance de Faro.
A cantora não vai se contentar apenas em assistir. Ela também entrará na dança e aproveitará para ensinar a Faro os passos de suas novas músicas, Fly e Sticky Dough.
No quadro Foras e Furos, o jurado do Ídolos (Record) Marco Camargo e a dançarina Andressa Soares enfrentam Felipe Solari e Teena, do Legendários (Record), em uma disputa acirrada.

Os famosos terão de descobrir qual o desfecho de histórias do cotidiano.
Apresentadora do Tudo É Possível (Record), Ana Hickmann e o elenco de O Melhor do Brasil prepararam uma surpresa para comemorar o aniversário de Rodrigo Faro, que promete muitas emoções ao apresentador.
O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 17h45
Ao menos no necrotério onde deverá cumprir serviço comunitário, Lindsay Lohan não precisará ficar preocupada com os fotógrafos.

Segundo o site “TMZ”, os funcionários do local que foram pegos tirando fotos não oficiais da atriz serão demitidos imediatamente.

Lindsay, que teve sua liberdade condicional revogada e pagou US$ 100 mil para ficar em liberdade antes que uma nova audiência, marcada para 2 de novembro, determine se ela voltará para a prisão não deverá ter uma vida fácil.                                   fonte: Bande

Conforme o depoimento de funcionários do local ao “TMZ”, o cheiro no necrotério é nauseante, e que crises de vômito são comuns por lá. Caso a atriz não consiga se segurar, ela mesmo terá que limpar sua sujeira.

Lohan, que antes cumpria serviço comunitário em um centro comunitário para mulheres, não conseguiu cumprir suas tarefas no primeiro dia do novo trabalho, já que foi impedida de entrear no necrotério por ter se atrasado.

Um comentário:

Deixe seu comentário