Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, setembro 20

Léo Stronda fala mal de Anitta e leva punição

Léo Stronda causou ao falar mal de Anitta durante as primeiras horas de confinamento em “A Fazenda 2018”. O funkeiro conversava com Evandro Santo, Perlla e Nadja Pessoa quando tocou no assunto.
Na madrugada desta quarta-feira (19), Stronda afirmou que não vai com a cara de Anitta. “Eu não vou muito com a cara dela. Ela namorou um amigo há dois anos, estava começando a carreira dela. Eu e ela tivemos umas tretinhas. Não gostava muito dela“, disse ele.
Horas depois, Léo Stronda voltou a ganhar destaque na sede do reality show ao receber uma punição. Ele afirmou que recebeu um chega para lá de Luane Dias durante a Prova do Fazendeiro.
Agora, ele é obrigado a escolher alguém que votará em uma pessoa da sua equipe na primeira formação da roça.
Fonte:rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário