Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, janeiro 11

Cantora Perlla está grávida novamente

perlla1

Ela era cantora de funk, descia até o chão e usava roupas decotadas. Foi reconhecida na mídia com seu “funk melody”. Passado o sucesso de sua carreira, seguiu a tendência das celebridades, e converteu-se. Agora, temendo à Deus, Perlla, largou os bailes pelo templo, e o funk pela bíblia.

Nos últimos dias, a cantora realizou um exame de fármacia que acusou gravidez. Para confirmar, dias após, fez um exame de sangue que sacramentou: Perlla está grávida novamente.

A morena já é mãe de Pérolla que está com 9 meses, fruto de seu relacionamento com Cássio Castilhol. O sexo foi descoberto, e a Perlla tratou de contar aos fãs: será uma menina, ainda sem nome definido.

A assessoria divulgou nota à imprensa, sobre a vida profissional da cantora. “Ela já finalizou o trabalho em estúdio. O CD está prontinho e chega às lojas já na primeira semana de fevereiro. O disco se chama A Minha Vida Mudou, nome também da primeira música de trabalho e que representa o momento atual da Perlla, que está feliz em poder ser mãe novamente e realizada na vida pessoal e profissional”.

Fonte:http://www.dihitt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário