Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, janeiro 27

Bruna Marquezine: “Se aparecer alguém legal, eu vou namorar”

Bruna Marquezine: “Se aparecer alguém legal, eu vou namorar” - Divulgação/TV Globo/Raphael Dias

Bruna Marquezine tem deixado muito marmanjo de queixo caído por ai. Tudo por conta de sua personagem na novela Salve Jorge, da Globo, onde vive a exibida Lurdinha.

Em conversa com o jornal O Dia, a atriz, que tem 17 anos e começou na tevê aos 8 anos, quando interpretou a inesquecível Salete em Mulheres apaixonadas, afirmou não gostar muito de ter sua vida pessoal exposta.

“De uns tempos para cá, o interesse na minha vida pessoal aumentou. Não tem essa necessidade. O que tenho de interessante para expor é o meu trabalho, é o que eu tenho a divulgar, disse.
Questionada se o motivo do interesse em sua intimidade seria o suposto affair com o jogador de futebol Neymar, Bruna Marquezine garante que não.

“Não foi por causa da notícia do Neymar. A cada semana me arrumam um namorado novo! Eu tô passando o rodo sem saber”, afirmou, em tom de descontração.

Apesar de todos os boatos envolvendo o seu nome, a atriz, que acaba de terminar o ensino médio e pretende seguir focada na carreira artística, afirma estar solteira, mas diz que sente-se pronta para namorar pela primeira vez.

“Ah, você não faz curso para ficar pronta e namorar. Agora estou preparada, é esse o momento” (risos). Se aparecer alguém legal, eu vou namorar”, contou.


OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário