Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, janeiro 6

Protagonista de Malhação desmente que sofre rejeição

Imagem

Guilherme Prates, o Dinho de ‘Malhação’, usou seu Twitter para desmentir a notícia de que sua participação na novela da Globo será encurtada. “Só para tentar acalmar. É mentira que estou saindo por algum tipo de rejeição. Tudo sera explicado! Vocês não perdem por esperar pelos capítulos novos!”, escreveu. Na trama, Dinho é um garoto impulsivo que faz as protagonistas e melhores amigas Ju (Ágatha Moreira) e Lia (Alice Wegmann

Fonte:http:/planetvip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário