Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, janeiro 19

NO TWITTER: Luciana Gimenez se revolta após ser criticada por erro de português

http://tv.i.uol.com.br/album/2012/11/26/luciana-gimenez-apresenta-o-novo-luciana-by-night-novembro2012-1353965026112_1920x1080.jpg

A apresentadora do Luciana By Night e esposa de um dos donos da Rede TV!, Luciana Gimenez, não engoliu muito bem as criticas que recebeu depois de um erro de português.

O motivo dessa confusão toda é que a morena escreveu jeito com “G”, não gostando disso ela disparou no twitter.

“Magra e feliz! Cada um e de um geito nao gosto ae dobras (sic)”, não teve qualquer preocupação com as normais de ortografia e gramaticais.

Logo após a mensagem ela começou a receber uma rajada de mensagens, muitas delas criticando-a pelo motivo de ter escrito jeito com “G”.

Luciana logo em seguida não aguentou e deu piti no twitter disparando “Jeito e com G se eu quiser no Twitter que e MEU quem quiser vai seguir outras pessoas do jeito que gostarem (sic)”, muito irritada por ser contrariada na rede social. “Ja tiro logo uns 30 recalcados feios e do mal e o meu twitter e um mundo perfeito.”, completou a morena.

Daí endente a apresentadora começou a publica tudo errado de propósito.
“Vou paZZar o dia inteiro escrevedo aCim (sic)”, provocou. “Pose Cer?”
“O povinho Xato (sic)”, rebateu. “Sera que Encomoda tanto quanto a criminalidade os aSsaltos os tiros a falta de vergonha na cara # enquete ou alguns erros de portugueZ?”
Logo após essa confusão a apresentadora começou a postar algumas mensagens com conteúdo em inglês.

Fonte:http://tvibopeoficial.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário