Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, janeiro 6

Igor Rickli não se incomoda em fazer cena romântica com Grazi Massafera


igor

Grazi Massafera está de volta às novelas no papel da mocinha Ester, de Flor do Caribe, da Globo, e vai contracenar com o novato Igor Rickli que faz o vilão Alberto na trama de Walter Negrão. Apesar de começar somente em março, o elenco já está gravando várias cenas e o ator fez uma bem romântica com a mulher do ator Cauã Reymond. Igor diz que não se incomoda em fazer cenas quentes com uma mulher casada. Ele afirma que o ator tem de estar preparado, sem pudores que atrapalhem o trabalho. 

“Eu fiz uma cena do capítulo 14 que ele se declara para ela e foi uma cena bem romântica. Quando a gente se propõe a ser profissional, tem de levar como sendo um trabalho. Minha mulher também já é acostumada com isso e não existe um tabu para os atores. Minha mulher é super tranquila”, explica ele que é casado com a cantora Aline Wirley, integrante do Rouge.

Fonte:http://batalhadoibope.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário