Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, janeiro 3

Astrólogo colombiano diz que estrela pop irá morrer em 2013,

A cantora Lady Gaga iria nos deixar em seus 27 anos de idade - Foto: Divulgação
                                                                  Foto divulgação

Lady Gaga não é uma cantora que costuma ficar na mídia por causa de polemicas envolvendo doenças, tratamentos dentre outros, no entanto é do conhecimento de muitos inclusive que admitiu a própria Lady Gaga em entrevista que a mesma usa drogas como maconha por exemplo.
O astrólogo colombiano Rodrigo Rodriguez Ardila disse em diversas entrevistas que previu a morte de Lady Gaga com 27 anos, ele não disse qual seria e nem deu exatidão.
“Neste mundo ninguém vive um dia a mais, nem um dia a menos. (…) Devo confessar que uma garota me perguntou se eu via alguma morte e, não sei porque, mas de forma quase incrível, vi o rosto de Lady Gaga (…) Este ano, vejo seus fãs envoltos em algo com rosas e lágrimas. Não quero alarmar ninguém porque a morte pode ser uma representação artística ou algo que irá acontecer de verdade”
Foram as palavras do astrólogo em entrevista, Rodrigo já é famoso por prever que outros artistas morreriam como Michael Jackson, Amy Winehouse e Whitney Houston.
Agora resta esperar para saber e para muitos fãs torcer para que seja apenas uma “representação artística” como disse o astrólogo.

Fonte: www.ocanal.org/page/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário