Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, janeiro 11

Débora Falabella fala sobre relacionamento com Murilo Benício


Quanto ainda estavam atuando em “Avenida Brasil”, Débora Falabella e Murilo Benício se envolveram em um relacionamento.

Sobre o fato, em entrevista à revista “Rolling Stone”, Débora disse: “Minha história com ele é a partir de agora. Não sou uma idiota também, tenho confiança em quem eu sou. E acho até que é muito chata essa associação, problema de cada um, eu também namorei, todo mundo namorou todo mundo na vida”.

A atriz ainda contou sobre o assedio da mídia no fim da novela. No final dessa novela eu passei por coisas que achei tão absurdas e, ao mesmo tempo, dava uma vergonha. Tão ridículos”.

Fonte:http://screentvoficial.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário