Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, janeiro 15

Record fez coletiva de imprensa sobre “José do Egito” nesta terça (15)



A coletiva de imprensa de José do Egito, a nova minissérie que estreia no próximo dia 30 e será exibida nas quartas-feiras, às 21h30, na Rede Record, ocorreu na manhã desta terça-feira (15) nos estúdios da RecNov, no Rio de Janeiro.

Entre convidados, elenco e jornalistas, cerca de 200 pessoas estiveram presentes na sala de imprensa, cujo cenário recriou a sala do trono do Faraó para recriar a atmosfera da trama bíblica.

O diretor de teledramaturgia Anderson Souza foi o primeiro a conversar com o público. Ele disse que a minissérie terá 28 capítulos e foi filmada em duas cidades cenográficas que exigiram um investimento de R$ 7 milhões de reais.

Além disso, ele revelou detalhes das próximas séries bíblicas da emissora como Os Milagres de Jesus, que vai ao ar neste ano e terá 18 episódios, e Os Dez Mandamentos, que deve estrear em 2014.
Em seguida, o diretor Alexandre Avancini ressaltou as técnicas avançadas das filmagens, o trabalho de pesquisa dos historiadores e a qualidade dos cenários e figurinos da trama.

— É uma minissérie marcada pelo esmero, foi o maior projeto que eu já fiz na minha carreira.
Ao longo da coletiva, foram exibidos dois vídeos com os bastidores da produção, entrevistas com o elenco e detalhes da minissérie. Em sua declaração, a autora Vivian de Oliveira, que estará na próxima minissérie “Os 10 Mandamentos”, disse que foi um desafio escrever a história de personagens bíblicos.

— É um desafio de não adulterar a história original e ter a liberdade para licença poética.
Ela afirmou ainda que, embora estivesse cansada após trabalhar em Rei Davi, ficou feliz com o convite de participar de José do Egito e concluiu dizendo que a minissérie deverá emocionar o público.
— Todo mundo vai chorar muito, é uma história linda.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário