Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, janeiro 5

Gusttavo Lima posta foto abraçado com Andressa Suita e faz declaração

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
O romance entre a bela e o cantor começou em agosto do ano passado quando se beijaram no camarim da casa de show Villa Mix, em São Paulo. Desde então, os dois passaram a trocar mensagens carinhosas nas redes sociais.

Em setembro, ela o acompanhou nos bastidores de um show que ele fez na Costa do Sauípe, na Bahia. Na ocasião, Andressa não saiu do camarim do cantor e nenhum dos dois quis falar com a imprensa sobre o assunto.

Ainda segundo informações do site Glamurama, o sertanejo aproveitou a festa de Réveillon para pedir a mão da namorada e ex-participante do reality “A Fazenda”, Andressa Suita, em casamento.

O pedido foi feito em Goiânia na presença da família dos noivos. Gusttavo e Andressa namoram há seis meses, mas se conhecem há vários anos. Na última terça, o casal esteve em Jurerê Internacional em uma festa, onde Andressa exibiu o anel de brilhantes que ganhou do noivo

Fonte:http://centralnoticiasdatv.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário