Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, janeiro 6

Aslan do BBB13 Tem namorado.

Selecionado para a décima terceira edição Big Brother Brasil, da TV Globo, o artista plástico Aslan Cabral (32) é o único participante homossexual assumido da edição e neste sábado, 5, caiu na rede uma foto do seu namorado, o cirurgião pediátrico Arthur Aguiar.

Imagem

O casal, que anteriormente dividia um apartamento com três amigos, mora junto desde o ano passado em Recife, Pernambuco, e se relaciona há mais de cinco anos. Aslan também é conhecido por animar algumas festas como DJ.

Na internet, o artista plástico tem um blog chamado Tropical Absurdo, e afirmou, em seu perfil no Facebook, que sabe falar alemão, francês e inglês, além de se apresentar como adepto da religião rastafári. “Tudo que é amor, eu amo”, escreveu.

Vale lembrar que ele faz aniversário no dia 12 de janeiro, sendo o primeiro brother a completar mais um ano de vida na edição.

Fonte:http://planetvip.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário