Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, maio 10

Shakira achava que não seria mais sexy após o parto

Shakira achava que não seria mais sexy após o parto - Bang
 
Shakira deu à luz seu primeiro filho, Milan, com o astro do futebol Gerard Pique, em janeiro, e ela admitiu que teve ataques de ansiedades, achando que ela perderia seu apelo erótico, devido às sequelas da gravidez.
Durante uma entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, ela disse:
"Olhando para a minha nova imagem no espelho ... Eu parecia um Shar Pei (raça de cachorro). Quando eu tinha dado à luz, eu pensava: 'Oh meu Deus, será que vou ser sexy de novo? Meu marido nunca vai se sentir atraído por mim de novo do jeito que ele costumava ser'", afirmou.
Em seguida, a cantor colombiana aproveitou para brincar: "Ele é tão bonito... É melhor que ele se sinta atraído por mim, ele é uma coisa", disse.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário