Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, maio 17

Nicette Bruno troca festa do final de Salve Jorge por estreia teatral da filha


Nicette Bruno, a Dona Leonor da novela das nove, preferiu nesta sexta-feira (17) a estreia da peça teatral da filha ao invés da festa do elenco que assistiu junto ao último capítulo de Salve Jorge. A festa aconteceu na churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A veterana atriz optou por assistir sua filha, Beth Goulart, na estreia de seu monólogo Simplesmente Eu, Clarisse Lispector.

A peça, que fez uma turnê longa por todo país, aporta no Rio de Janeiro e fica em cartaz de sexta à domingo, no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul carioca.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário