Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, maio 6

Caco Ciocler fala sobre sua fase de “pegador”

Caco Ciocler fala sobre sua fase de “pegador” - Divulgação/TV Globo/João Cotta

Às 23h30 de terça-feira (7), vai ao ar no programa A Máquina, da TV Gazeta, uma entrevista com Caco Ciocler concedida ao apresentador Fabricio Carpinejar. Na conversa, o ator da Globo revela que está curtindo sua fase de “pegador”, já que está solteiro há quase um ano.

Caco, que até o dia 17 de maio interpreta o personagem em Salve Jorge, também contou que prefere observar do que ser o centro das atenções. “Eu tenho muita saudade da época que eu era observador do mundo", disse o ator. No jogo Inimigo Secreto, o nome de José Mayer foi escolhido, mas o entrevistado se recusou a falar mal do colega.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário