Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, maio 15

Paolla Oliveira afirma que gosta de discutir a relação

paolla-oliveira-amor-a-vida
Atriz estará em “Salve Jorge”
Muitos homens têm vontade de sair correndo quando suas companheiras dizem o fatídico “Precisamos conversar”. O ator Joaquim Lopes, porém, não tem muita escolha e já deve ter se acostumado com a frase. Isso porque sua esposa, Paolla Oliveira, confessou em entrevista à revista “Quem” que é totalmente adepta da “boa e velha `DR`”.
 
“Eu falo pra caramba. O diálogo é uma arma muito poderosa”, explica a fã número de discutir a relação. “Se não conseguir acertar as coisas assim ou pelo menos tentar, acho que não existe jeito mais fácil”, opina a loira, que já está casada há três anos.
 
Talvez tanto gosto por um bate-papo venha do conturbado início do relacionamento com o galã. Lopes começou a ser visto com a protagonista da novela “Amor à Vida” pouco depois de ter se separado de Thaís Fersoza, união que durou apenas uma semana. Apesar de vários boatos dizerem o contrário, Paolla já garantiu que o romance só começou quando o amado já estava solteiro.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário