Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, maio 10

Estado de saúde de Netinho é grave, diz boletim médico

Estado de saúde de Netinho é grave, diz boletim médico - Divulgação
 
O estado de saúde de Netinho é grave, segundo boletim médico emitido pelo Hospital Sírio-Libanês no começo da tarde da sexta-feira (10). O cantor, que sofreu um quadro infeccioso após um abcesso ter sido retirado do seu fígado, foi transferido para a UTI do hospital paulista nesta madrugada.

A equipe médica do Hospital Aliança em Salvador, onde ele estava internado, tomou a decisão de transferi-lo para o hospital paulista para dar continuidade ao tratamento lá. Netinho voou até São Paulo em uma UTI móvel.

Leia o boletim médico do Hospital Sírio-Libanês na íntegra:

“O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior foi transferido na madrugada desta sexta-feira (10/5) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, não tendo apresentado intercorrências durante o transporte. No momento, está sendo submetido às medidas de suporte necessárias e continua em estado grave. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip”.

Netinho está internado desde o dia 24 de abril, após ter tumores benignos diagnosticados no fígado e passar por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso que se formou após um quadro infeccioso.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário