Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, maio 27

Rodrigo Santoro estrela campanha do Dia dos namorados

Rodrigo Santoro estrela campanha de dia dos namorados
 
Rodrigo Santoro entrou no clima de Dia dos Namorados - embora pelo menos oficialmente esteja solteiro.O ator gravou uma campanha de dia dos namorados da famosa marca de chocolates Kopenhagen, que estreia nesta terça-feira (28).

O ator possui uma relação especial com a marca desde criança, em partes, influenciado pela mãe que é fã de Nhá Benta. Rodrigo conta, com ar de nostalgia, que em uma noite fria, em Petrópolis, foi atrás de guloseimas e encontrou dentro da geladeira, guardada em um compartimento secreto, a Nhá Benta da mãe embrulhada.

"Foi quando eu descobri a Nhá Benta!", confessa.

Santoro é fã de chocolate e considera um dos doces que não dispensa. Às vezes, quando precisa perder peso para algum trabalho a primeira coisa a ser cortada da dieta é o chocolate.

“Mas não é nada que o tempo não cure”, brinca o ator.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário