Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, maio 29

Mesmo com cenário novo, “Encontro com Fátima Bernardes” não lidera a audiência

Reprodução / Globo
Continua complicado!
Nesta segunda o “Encontro com Fátima Bernardes” estreou com um novo cenário. O visual ficou mais clean e ao mesmo tempo colorido, com a plateia reposicionada mais à frente do palco, mas a novidade não garantiu um desempenho melhor na audiência.
Este é o formato com o qual o “Encontro” deveria ter estreado no ano passado. Ao que tudo indica, a produção viu o que estava errado e foi consertando aos poucos, e a chegada do Boninho só veio para melhorar toda a produção.
 
A própria Fátima está muito mais à vontade no programa. E isso é mérito da Globo, de levar adiante uma produção mesmo que ela não tenha se saído bem logo no início. Em outra emissora provavelmente o programa seria retirado do ar logo após receber o mar de críticas que inundou a Globo com a estreia.
 
Embora a audiência tenha subido, ficando entre os 6 e 7 pontos, as novas mudanças não atraíram muito o público e o programa acabou empatando com o “Bom Dia & Cia”, do SBT. Ambas atrações alcançaram cerca de 6 pontos quando coincidiram no horário.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário