Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, maio 15

Rodrigo Faro viverá Dinho do Mamonas Assassinas no Cinema

dinho-mamonas-assassinas-faro
 
O apresentador, ator e cantor Rodrigo Faro, da Rede Record, pode estrear em breve nos cinemas.
De acordo com a coluna Diário da Fama, do Diário de São Paulo, Rodrigo foi convidado para interpretar Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas, no filme sobre a banda que está sendo produzido pelo grupo FOX, ainda em fase de pré-produção. 
 
"O cinema era a única coisa que faltava para a minha carreira.  Eu já recebi vários convites, mas nunca pude aceitar. Esse casou" disse Faro.
 
Vale lembrar que o apresentador já até imitou Dinho em seu programa no quadro Dança Gatinho.
 
Fonte:http://www.bahiatvnoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário