Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, maio 15

Demi Lovato quer Britney de volta ao X Factor

Demi Lovato quer Britney de volta ao X Factor - Bang

Demi Lovato quer que Britney Spears volte ao 'The X Factor' dos Estados Unidos. A cantora de Toxic deixou a função de jurada, depois de apenas uma temporada do programa. Com isso, Demi ficou arrasada, já que não trabalhará com Britney de novo, mesmo que ela tenha sido substituída à altura.

"Queria que Britney pudesse voltar. Minha próxima escolha seria Lady Gaga. Ela é muito legal", contou à revista US Weekly. Demi e Simon Cowell são os únicos remanescentes do elenco depois que L.A. Reid também abandonou a atração no final da temporada passada. O novo magnata da TV afirmou que a sua prioridade é a química entre os jurados.

"Simon mandou uma mensagem simples: 'Esqueçam os grandes nomes e corram atrás da química'. Ele disse que todos esses shows estão sendo ofuscados por um monte de celebridades em detrimento de jurados que realmente têm algo a dizer. Nós todos vimos que grandes nomes não significam boa qualidade", disse uma fonte.

"Química está no topo de todas as exigências para a próxima temporada. Apenas Demi vai voltar porque a química dela com Simon foi a melhor coisa do programa ano passado", acrescentou.

Tanto Jennifer Love-Hewitt quanto Kelly Rowland são possíveis nomes pra integrar o elenco de 2014.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário