Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, maio 6

“Domingo Espetacular” fecha com dois dígitos, mas SBT se aproxima com Silvio Santos

'Domingo Espetacular" registrou boa audiência
    
                                      ‘Domingo Espetacular” registrou boa audiência
 
A guerra entre as emissoras nos dias de domingo continua bem acirrada. Apesar de alguns programas, se estabilizarem bem longe dos concorrentes, algumas atrações disputam o ranking de audiência ponto a ponto.

E mais uma vez, em disputa do segundo lugar em audiência, o “Domingo Espetacular” e o “Programa Silvio Santos” tiveram uma disputa acirrada neste domingo (05). Ambas, registraram boa audiência, mas o jornalístico da Record fechou com dois dígitos e na vice-liderança.

Com reportagens polêmicas, o “Domingo Espetacular” fechou com 10,3 pontos de média, segundo dados prévios. A Globo, no mesmo período, marcou 17,1, enquanto o SBT registrou 9,7 pontos, ficando em terceiro lugar.

A Band e a Rede TV! registraram 5,8 e 2,3 pontos respectivamente.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou menos no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na capital paulista.

Fonte:http://todocanal.tv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário