Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, maio 15

Com quase um ano, “Encontro” com Fátima Bernardes não cativa público

encontro-com-fatima-bernardes
Aposta da Globo no horário matutino
 
Cercada de expectativa, a estreia do “Encontro”, em junho de 2012, representava uma nova fase na carreira de Fátima Bernardes, após 14 anos na bancada do “Jornal nacional”. Mas, além da relevância dentro da trajetória da jornalista, o projeto simbolizava uma aposta (e tanto) para as manhãs da Globo.
 
Quase um ano após sua estreia, a atração derrapa no Ibope: em processo de afirmação. Como a ocorrida na manhã do dia (13), quando o programa foi derrotado pelo SBT: média de 5,1 pontos contra 5,8 da emissora de Silvio Santos no confronto direto.
 
Vale lembrar que Fátima entrou no lugar da TV Globinho e que a Globo optou por atender ao público infantil apenas nas manhãs de sábado. Durante o lançamento da nova grade de programação da emissora, em março, o diretor-geral da Globo, Octávio Florisbal, explicou a mudança na emissora.
 
“Programa infantil não dá audiência e não tem receita publicitária”, disse, citando as restrições à publicidade durante os programas infantis. “No resto do mundo, canais abertos já não investem mais em produções infantis, deixando esse nicho para os canais pagos.” Na ocasião, Florisbal elogiou o SBT. “Vamos deixar isso para o SBT, que já faz isso há muito tempo e muito bem.”
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário