Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, maio 22

”Amor à Vida”: Edith flagra Félix com o amante e descobre que ele é gay!


Félix (Mateus Solano) digita freneticamente em seu computador pessoal! Ele parece mais empolgado que o de costume. Sem conseguir se conter, ele lê em voz alta o que escreveu: “Hoje, anjinho. Quero te encontrar hoje, sim. Estou morrendo de saudades! Onde?”

Félix espera pela resposta e comemora: “No shopping! Adoro shopping!”. É quando Pilar (Susana Vieira) entra com Edith (Bárbara Paz) pela suíte do filho, avisando que Ninho (Juliano Cazarré) chegou para conversar com a família sobre Paloma (Paolla Oliveira). Félix sai atrás de Pilar e deixa o laptop dando sopa sobre a cama. Que vacilo! Edith, que já anda mais do que desconfiada das atitudes do marido, vai direto ao computador e lê toda a conversa que ele estava tendo com a pessoa. Pronto! A jovem fica com a certeza de que ele a está traindo com outra mulher!
 
Fonte:http://planetvip.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário