Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, maio 10

Luiza Tomé chega aos 50 anos

Luiza Tomé chega aos 50 anos - Ag.News
 
Luiza Tomé completa 50 anos nesta sexta-feira (10).. Apesar da boa forma, a atriz confessa sua preocupação com “os números da idade.

“Estou morrendo de medo dos 50 anos. Medo não, pânico mesmo! Todo mundo me diz que estou bem fisicamente, mas o número chega e ele anda rápido, né?! Ele avança, não diminui nunca”, disse ela em tom de brincadeira.

Apesar do desabafo, a atriz garante nunca ter tido crise de existência pela idade.

"Falo assim, mas nunca tive crise de idade. Fisicamente isso não me preocupa. Até estou me sentindo bem gostosa! Sempre gostei de cuidar do corpo, de malhar. Fazer exercícios faz bem para minha cabeça, mas até do que para o meu corpo. Eu tenho o mesmo peso há anos. Claro, que você se preocupa com algumas coisas. No meu caso, os pés de galinha aparecem. Meu primeiro botox eu fiz aos 47 anos, hoje as meninas estão fazendo cada vez mais novas. Outra coisa que nunca fiz foi cirurgia plástica. Morro de medo, mas se achar necessário, eu faço!”, contou.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário