Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, maio 15

Ex-RBD Christian Chávez tentou matar o ex-namorado a facadas

Christian Chávez
Mais polêmica
 
As coisas estão começando a ficar bem difíceis para o ex-RBD Christian Chávez , que agora está sendo acusado de tentativa de assassinato contra o ex-namorado, o agente imobiliário Benjamin Stewart-Kruger, que já  entrou com uma ação contra ele, acusando-o de tentativa de homicídio.
 
“Ele me atacou, quebrou a porta do banheiro … estava armado com uma faca, tentou me matar … (…) Eu me tranquei no banheiro até que a polícia chegou”, disse em seu depoimento acusando o ex-RBD de ter tentado matá-lo com uma faca.
 
A investigação continua, mas as autoridades insistem que ainda não há provas suficientes, somente o testemunho de um contra o outro uma foto da primeira audiência sobre o caso mostra Ben e Christian logo após o ocorrido.
 
603832_4370543036776_1540857953_n
                            O ex-casal vai ter que voltar ao tribunal dia 23 de maio.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário