Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, março 9

Sofia Vergara espera um filho via barriga de aluguel, diz revista

Sofia Vergara espera um filho via barriga de aluguel, diz revista - Getty Images

Sofia Vergara se tornará mãe pela segunda vez e, segundo rumores, teria contratado uma barriga de aluguel para dar à luz a criança.

De acordo com o site do jornal Huffington Post, a revista National Enquirer traz uma matéria na qual garante que Sofia, de 40 anos, e o noivo Nick Loeb, 37, serão pais em breve. A mulher que gera o bebê seria uma amiga muito próxima da artista.

A publicação comenta também que Sofia não deixou de prestigiar o Oscar (ocorrido no dia 24 de fevereiro) por conta de uma gripe ou de uma operação de emergência, como se pensa. O motivo seria que a tal amiga passou mal e ficou com medo de estar sofrendo um aborto espontâneo. Nisso, Sofia e Nick a acompanharam até o hospital para que ela realizasse todos os exames. A gripe, então, foi uma desculpa criada pela estrela para justificar sua passagem pelo local.

Até o momento o casal não desmentiu ou confirmou a informação da gravidez. Sofia Vergara é mãe de um rapaz de 20 anos chamado Manolo.

Fonte:
OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário