Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, março 17

Lindsay Lohan perde voo para audiênica em Los Angeles

Lindsay Lohan perde voo para audiênica em Los Angeles - Getty Images

A história de Lindsay Lohan com viagens é tão confusa quanto seus problemas na direção, em reabilitações ou namoros. Neste domingo (17), segundo o site TMZ, ela perdeu um voo para Los Angeles.

Lindsay Lohan iria a Los Angeles para se apresentar no tribunal na segunda-feira (18) quando começa seu julgamento por supostamente ter mentido para polícia no ano passado, após um acidente de carro. Fontes policiais disseram ao TMZ que Lindsay tem que estar no Tribunal pessoalmente ou será emitido um mandado de prisão.

Fontes próximas à Lindsay disseram que ela tinha um voo programado de Nova York para Los Angeles por volta das 21h, mas o perdeu, pois estava em um clube de Nova York assistindo um show da banda chamada City of the Sun.

Lindsay ainda terá que marcar um novo voo para estar em Los Angeles nesta segunda-feira (18) e não ter ainda mais problemas com a Justiça.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário