Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, março 6

MTV faz homenagem à Chorão e dedica sua programação ao cantor

MTV faz homenagem à Chorão e dedica sua programação ao cantor - Fred Pontes /Ag.News

A MTV Brasil, emissora que sempre se dedicou ao cenário da música brasileira e internacional, está homenageando o cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. que foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (5).

Desde às 10 da manhã a emissora está no ar com uma programação especial e até o próximo domingo (10) toda sua grade será dedicada à Chorão e aos melhores momentos do grupo Charlie Brown Jr.

"O cara inventou sua própria linguagem musical, era a personificação do poder de sua banda. Em cima do palco, um frontman monstro, sempre ameaçador, perigoso, no melhor dos sentidos. Ele sempre entregava o máximo. Compositor, vocalista e "frontman" como muito raramente aparece, daí o tamanho da sua influência inegável. Uma perda absurda pro Rock Brasileiro,", disse o gerente de programação musical da MTV Brasil, Alessandro Mello.

A MTV também convida o público a ir para frente do prédio da emissora para prestar uma homenagem à Chorão e acompanhar a programação sobre a carreira do cantor.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário