Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, março 11

”Lado a Lado” é considerada a pior novela das seis da Globo


Com seu final levado ao ar na última sexta-feira, a novela ”Lado a Lado”, de autoria de autores iniciantes não deixará saudades e boas lembranças na Globo. Apesar e ter registrado em algumas praças bons índices de audiência, como Belém e Rio de Janeiro, a trama de época (sempre elogiada por seus figurinos, interpretações, elenco e cenografia) não conseguiu manter uma boa média em São Paulo – principal cidade do país, onde os dados do ibope têm mais relevância.

Em sua média-geral, ”Lado a Lado” fechou com apenas 18 pontos, inferior á ”Amor Eterno Amor”, que ficou com 23. Seu melhor desempenho se deu em 16 de Janeiro, quando ela obteve 25 pontos, e o pior no dia 20 de Dezembro, quando registrou apenas 13. Para se ter uma ideia de tamanha desaprovação do público, nem mesmo sua semana final foi responsável por fisgar alguns pontos a mais.

Na segunda-feira passada, quando passou a ser levado ao ar os seus últimos capítulos, o folhetim havia registrado 17 de média. Ano passado, no mesmo dia e na última semana de exibição, ”Amor Eterno Amor” marcava 28.

Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário