Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, março 19

José Loretto reclama da parnafenália de produtos que usa na cabeleira

José Loretto fala do trabalho que tem para cuidar dos cabelos

De volta à telinha como o simplório Candinho, em Flor do Caribe, da Globo, José Loretto conta, em entrevista à revista Contigo, que está tendo um trabalho danado com seus cabelos.

O ator teve que deixar as madeixas crescerem e agora os fios precisam de um cuidado todo especial.

“Tenho de usar xampu especial, condicionador especial, escova sem pontas, pente diferente, leave-in, coisa que eu nem sabia que existia... Um trabalhão! Débora só não demora mais do que eu quando faz babyliss”, explica Loreto se referindo à namorada, Debora Nascimento que também está na trama das 18h interpretando a Taís.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário