Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, março 13

Shakira leva o filho uniformizado a estádio

Shakira leva o filho uniformizado a estádio - Reprodução / Twitter

Nesta terça-feira (12), Shakira vestiu o filho, Milan, com o uniforme do Barcelona. Ao lado do marido, Gerard Piqué, ela comemorou a classificação do time para a próxima fase da Copa Uefa, após vitória de 4 a 0 sobre o Milan.

A família posou no estádio da equipe em Barcelona, na Espanha. “Após o jogo, Camp Nou vazio, curtindo a classificação com a minha família”, escreveu o jogador na legenda da foto, no Twitter.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário