Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, março 22

Justin Timberlake pode apresentar a cerimônia do Oscar em 2014



Justin Timberlake pode apresentar a cerimônia do Oscar em 2014 - Bang

Justin Timberlake, que também é ator, teria impressionado os produtores da festa do Oscar com sua participação mais recente no Saturday Night Live e estaria cotado para apresentar a cerimônia no próximo ano.

"Os chefões do Oscar estão em discussão com ele. Ter Justin como apresentador agora seria um grande acerto," disse uma fonte à revista National Enquirer. "Ele já havia sido considerado antes, mas o achavam muito jovem, sem experiência suficiente para um evento deste porte", completou.

Ainda de acordo com a fonte, Justin agora é um forte candidato ao posto de apresentador do Oscar, pois demonstrou que sabe cantar, dançar, apresentar e improvisar sob os holofotes.

O músico apresentou o programa de humor Saturday Night Live pela quinta vez no início deste mês e recebeu críticas muito positivas. Foi a melhor audiência do show em mais de um ano, com 8,4 milhões de telespectadores sintonizados.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário