Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, março 26

Gusttavo Lima desabafa em show e ameaça parar de cantar

Foto: Divulgação

Durante um show realizado no Iperó Fest, no interior de São Paulo, na sexta-feira (22), Gusttavo Lima demonstrou insatisfação com sua carreira. Ele anunciou que está cansado e que estaria fazendo um dos últimos shows de sua vida.


“Tem uma coisa que vou falar pra vocês hoje que nunca falei pra ninguém. Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração. Mas vamos continuar porque o show não pode parar!”, desabafou o sertanejo.

Atualmente, Gusttavo trabalha na produção de seu novo CD, com a ajuda de Zezé di Camargo, de quem é declarado fã.
A assessoria do cantor, após o ocorrido, afirma que Gusttavo não deixará de cantar.

Fonte:http://portaliftv.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário