Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, março 17

Daniel Boaventura malha e cuida da alimentação para encarar jornada tripla

Daniel Boaventura malha e cuida da alimentação para encarar jornada tripla - Divulgação

Haja fôlego! Daniel Boaventura vive a mil por hora nos últimos tempos. No ar no pqpel de Nenê, em Guerra dos Sexos, da Globo, ele também está em cartaz com o musical A Família Adams, no Rio de Janeiro. Com isso, vive na ponte aérea, já que mora em São Paulo e ainda faz shows pelo Brasil afora, apresentando as canções dos recém-lançados CD e DVD Daniel Boaventura Ao Vivo.

Para dar conta dessa correria, só com muito talento, disposição e, claro, alguns cuidados com a saúde.

“Mesmo sem tempo, não abro mão de praticar musculação e manter uma alimentação balanceada. Quando dá, corro para a academia. Meu momento é bastante produtivo e preciso me manter bem", contou o artista.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário