Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, março 3

Nivea Stelmann afirma que nunca traiu em seus relacionamentos

Nivea Stelmann afirma que nunca traiu em seus relacionamentos - AgNews

Quem nunca sofreu uma decepção amorosa? Nívea Stelmann já e por isso resolveu reunir suas desilusões com as da amiga escritora Lua Veiga no livro Dedo Podre, que será lançado pela editora Lio, dia 6 de abril, quando completará 39 anos.

"Todo mundo já escolheu a pessoa errada. Não é autobiográfico, é inspirado em nossas vidas. Conto minhas dores sem citar nomes nem histórias que saíram na imprensa. Eu não tenho o dedo podre. Tenho o braço necrosado. Tive histórias que não deram certo e outras que deram. Não cito, por exemplo, o pai do meu filho (Mário Frias). Ele me deu o maior amor da minha vida (Miguel). Nem o Marcos Paulo, que foi meu grande amigo. Até agora não dei sorte no amor, mas sou romântica.

Acredito em casamento que dure. Meus pais são casados há 40 anos e eu queria isso para a minha vida", conta Nívea, em entrevista ao jornal O Dia.

A atriz diz que não perdoa traição e ressalta que deslealdade foi o que mais a magoou.
"Amo enlouquecidamente, mas não admito chifre. Só eu fui corna, nunca traí porque sou sincera", assegura.

De todos os seus ex, só um ela considera inimigo.
"Por ser uma pessoa pública, a exposição me fez sofrer. Me senti humilhada, mas acredito na lei do retorno: aqui se faz, aqui se paga", desabafa Nívea, referindo-se ao namoro conturbado com o jogador Elano, que atualmente joga no Grêmio.

Para ela, o maior pecado de uma mulher é a impulsividade.

"Já agi muito pelo coração e quebrei a cara várias vezes. Mas não perdi a vontade de amar, não vou me fechar na casinha, decepcionada e amargurada. Sou uma mulher feliz e bem-sucedida", diz.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário