Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, março 23

Série americana usa photoshop para disfarçar partes íntimas de ator, diz site

Ator tem 42 anos (Foto: Getty Images)

Jon Hamm, 42, deu um trabalho a mais para a equipe que produz a série de TV "Mad Men". De acordo com o "Daily News", a equipe responsável pela produção da atração teve que fazer um tratamento nas imagens de divulgação da série, a fim de tentar disfarçar as partes íntimas do ator.


"Todos estavam preocupados com Christina Hendricks, mas é Jon que tem mais a mostrar. É um problema bom de ter", disse uma fonte para o site. Christina Hendricks, citada pela fonte, é uma atriz que tem seios fartos.

Segundo a publicação informou, a equipe orientou ao ator que usasse cueca durante as gravações da atração. "Esta temporada se passa nos anos 1960, em que as calças são muito apertadas e deixam pouco para a imaginação", afirmou a fonte. "A anatomia de Jon é tão impressionante, que eles educadamente insistiram no uso da cueca", explicou

Fonte:http://br.tv.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário