Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, setembro 18

Victor Pecoraro troca Globo por Record e diz : me pagaram mais!



O ator Victor Pecoraro esteve na coletiva de Balacobaco, da Record, nesta terça-feira 18/09/12 no Rio de Janeiro. O trabalho do ator na trama virá seguido a sua presença na última edição do quadro Dança dos Famosos da Rede Globo.
“Saí super de boa da globo, não tenho mágoa. A Record me chamou para fazer teste para Balacobaco e me pagou mais do que eu ganhava, então eu aceitei”, declarou o ator para os jornalistas. O Contrato com a Record é longo, cinco anos.

Na nova novela da Record, Victor vai interpretar Eduardo, que se apaixonará por Isabel (Juliana Silveira).

Fonte: noticiasdatvbrasil/ por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário