Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, setembro 17

Gusttavo Lima diz que está destruído por causa da morte da irmã

Gusttavo Lima diz que está destruído por causa da morte da irmã - Agnews

Gusttavo Lima se manifestou pelo Twitter, neste domingo (16), sobre a morte da irmã. Luciana dos

Reis Lima, morreu aos 26 anos, enquanto dormia em casa, na cidade de Patos de Minas (MG).
"Minha irmã Luciana Lima nunca vou te esquecer, te amarei pra sempre e tenho certeza que está com Deus... Sentirei muitas saudades..."

O sertanejo criou ainda uma "hashtag" dizendo que se sente "destruído".

Gusttavo falou também da sobrinha, filha de Luciana. "Sua mamãe foi morar com Deus. Mas enquanto eu tiver vida serei seu pai, seu tio e te darei todo amor e carinho do mundo", escreveu.

O cantor vai manter sua agenda de shows e o próximo acontece na quarta-feira (20), em Porto Alegre e nos próximos dias embarca para uma turnê pela Europa.

A irmã do cantor foi  enterrada  ontem ao meio dia em Goiás.

Fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário