Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, setembro 10

Demi Lovato leva ‘chega pra lá’ de participante de reality show


Demi Lovato é uma das juradas do 'The X-Factor' americano
Aqui vai uma lição para levar pra vida toda: nunca, mas nunca mesmo tente humilhar ninguém. Ouviu bem, Demi Lovato? A cantora, de 19 anos, levou um 'chega pra lá' constrangedor (e sensacional!) de um participante do reality show 'X-Factor' americano.

Quando o cantor levou um 'não' do júri, ele respondeu, sem entender a decisão e bastante chateado: "Eu trabalhei muito, eu dei o maior duro mesmo!". Toda grosseira, Demi resolveu dar uma alfinetada nada básica. "Muita gente dá um duro pelos seus sonhos, mas isso aqui não é para qualquer um", disse.

E é óbvio que o homem não deixou barato, né? Ofendido, ele disse: "E é por isso que você usa auto-tune e eu não". Eeeeeita! Assista o vídeo!


O auto-tune é um recurso utilizado para alterar (e 'aperfeiçoar') a voz dos cantores e é super comum na indústria musical. O uso dessa correção, porém, nunca é admitido pelos cantores.

Fonte:resumodanoticia.com   Por @chrmuller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário