Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, setembro 25

Agora é Tarde: 25/09/2012 – Priscila Machado se despede do seu reinado de beleza


Priscila Machado então Miss RS participa do Miss Brasil /
DIVULGAÇÃO: BAND :band:

Nesta terça(25) a partir da 00h00 o programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI recebe a Miss Brasil 2011, Priscila Machado.

A modelo Priscila Machado foi eleita Miss Brasil de 2011 pelo Rio Grande do Sul e foi a 3ª colocada do Miss Universo do ano, a melhor posição das concorrentes do continente americano .

Priscila iniciou sua carreira de modelo em 2001, aos quinze anos, e em 2007 entrou para os concursos de beleza, vencendo o Miss Canoas 2008, título que lhe deu o direito de competir no Miss Rio Grande do Sul desse ano, no qual foi uma das quinze semifinalistas. Voltou ao concurso e venceu o Miss RS, representando o estado no Miss Brasil 2011. Agora Priscila vai passar a coroa para a vencedora do concurso 2012, que acontece neste sábado(29).

O programa também recebe Julio César Casares Filho, de 17 anos, primeiro brasileiro a participar de uma competição de sled dog, uma corrida de trenós puxados por cães, e também a conquistar o título.

O campeonato Sulamericano Sled Dog – Corrida do Fim do Mundo, aconteceu na Patagônia, Argentina.

Fonte:http://telinhadatv.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário