Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, setembro 15

Angélica se despede do Estrelas e Ana Furtado assume a apresentação – Hoje




O clima de ‘até breve’ toma conta do ‘Estrelas’ deste sábado, dia 15. Angélica sai de licença-maternidade à espera do nascimento da sua primeira filha, Eva. Quem passa a comandar o programa é a também apresentadora do ‘Video Show’, Ana Furtado. “Como vocês sabem, logo a Eva está chegando e eu vou ter que deixar vocês um pouquinho, mas em ótima companhia mais uma vez”, diz Angélica, emocionada. Ana Furtado agradece a oportunidade de estar de novo à frente do programa: “É mais do que uma missão, é um presente.”

Ana Furtado, por sua vez, comanda a sua primeira entrevista ao cobrir a segunda licença maternidade de Angélica. Ela visita a casa de Ana Maria Braga, sua amiga e companheira de profissão. A apresentadora também leva o ator Ricardo Tozzi para conhecer o ateliê da sua companheira de trama, Analu Prestes. Na novela ‘Cheias de Charme’, Analu interpreta Romana, tia de Inácio, vivido por Ricardo.

Fonte: noticiasdatvbrasil.wordpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário