Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, setembro 29

Nas redes sociais, famosos comentam a morte de Hebe Camargo

Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado, 29, aos 83 anos, em sua casa, em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. A informação foi confirmada pela assessoria do SBT. Rapidamente, famosos comentaram a morte da apresentadora nas redes sociais. Confira o que eles falaram:
                                                                                                                                                                           "Hebe Camargo foi e sempre será a musa da televisão brasileira e jamais vai sair dos nossos corações. Que toda alegria e carinho que você deu para os seus fãs, que Jesus possa te retribuir em dobro! Descanse em paz ao lado de Deus".(Por Sérgio Ribeiro)

Hebe Camargo






Fátima Bernardes: "Não tive chance de conviver com a Hebe. Mas tinha toda a minha admiração. Um exemplo."

Suzana Pires: "Uma salva de palmas para a mulher que dedicou sua vida à comunicação, à alegria, à verdade e ao entusiasmo."

Kaká, jogador: "R.I.P Hebe Camargo. Que o Espírito de Deus conforte os familiares e amigos."

Priscila Machado: "Minha singela homenagem ao maior ícone da televisão brasileira."

Hebe Camargo e Ivete Sangalo (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)Hebe Camargo e Ivete Sangalo
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Ivete Sangalo: "Hebe luz de amor! Te amo lourinha. Hebe tão linda, tão especial, maravilhosa, gostosa, humana, amiga, poderosa, luxuosa, vibrante, luz de amor, sensivel, tarada, humorista....

Otimista, cheirosa, vitoriosa, sorriso, dengosa, brasileira, fogosa, divertida, afinada, solar, companheira, atriz, beijoqueira, feliz, amor."

Sérgio Marone: "O pessoa que amava a vida! E como sabia viver bem! Vai continuar sempre linda de viver brilhando na memória dos brasileiros."

Hebe e Claudia Leitte (Foto: Zizi Santana/ Divulgação  )
Hebe e Claudia (Foto: Zizi Santana/ Divulgação )

Claudia Leitte: "Quem tanto me fez rir, hoje me faz chorar."

Fernanda Paes Leme: "Hebe, a maior de todas, nos deixou!! Triste."

Fernanda Pontes: "Sem dúvida uma grande inspiração e uma pessoa que irradiava alegria !!! Hebe sentiremos sua falta!!!"

Adriana Lima: "Querida Hebe Camargo, sentiremos sua falta. Que os anjos te recebam


Susana Vieira: "Ficará eternamente no coração de milhares de brasileiros!!! Hebe um dos maiores icones da tv"

Rita Lee: "Minha vida sem a gargalhada de Hebe sempre por perto não vai ter graça"

Galisteu e Hebe (Foto: Reprodução/Instagram)
Galisteu e Hebe (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu: "Sem palavras... #LUTO a melhor... Minha inspiração... Minha amiga querida...

Meu amor... Hebe pra sempre! Pra sempre vou te amar... Nao to conseguindo nem pensar direito...

Atordoada... Arrasada... Muito triste....Esta foi a ultima foto que tirei com ela... Hebe pra sempre vou te amar... Que falta vc vai fazer.."

Mariana Belém: "Hebe eterna. ETERNA. Todo meu amor ao Claudinho, Helena, Marcello... À família e amigos: meu amor e toda paz e serenidade. OBRIGADA, HEBE"

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário